Prezado CLiente,
Você está realizando sua compra em um ambiente seguro, com todo o suporte de pós venda oferecido entre a Guitarweb e nossos fornecedores.
A Guitarweb se responsabiliza sobre questões referentes à garantia e assistência técnica dos produtos aqui comercializados.
Mais informações: leo@lmgbrasil.com.br
O serviço de entrega de nossos produtos será realizado pelos Correios*.
O prazo de entrega depende da cidade e Estado. O prazo começa a ser contato a partir da aprovação da compra, que pode demorar até 24horas - em caso de pagamento com boleto bancário, este prazo se estende para até 3 dias úteis. Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão enviados no primeiro dia útil após a aprovação da compra.
Você receberá em seu e-mail (fornecido no cadastro) o status de seu pedido, ou seja, a Guitarweb informa a você se o pagamento foi confirmado, se há alguma pendência ou ainda, se foi cancelado.
Assim que seu pedido for postado, a Guitarweb envia também o código de rastreamento para que o cliente possa acompanhá-lo.
Vale lembrar que ao preencher os dados para a entrega, deve-se verificar se as informações estão corretas. A Guitarweb não se responsabiliza por dados incorretos colocados pelo cliente em seu cadastro.
Tecnologia
Todas as informações são codificadas e arquivadas em ambiente seguro de acesso exclusivo do site. Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado. A proteção é absoluta.
Compromisso
O site se compromete com a privacidade e a segurança de seus clientes. Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.
1) Procedimento inicial
Para iniciar o processo de troca ou devolução é necessário que o cliente comunique a Central de Atendimento Guitarweb através do e-mail contato@guitarweb.com.br.
Após o contato, você receberá um e-mail, orientando como proceder. O envio do produto deverá ser obrigatoriamente feito em até 3 dias úteis após esse contato.
- O prazo para troca e devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Fora deste período será desconsiderada a troca ou devolução.
2) Condições do Produto
- Os produtos só serão aceitos se estiverem em suas embalagens originais (contendo caixa, papéis, fitas, saco plástico e etc.),
- Com suas etiquetas intactas,
- Sem indícios de uso, sem riscos ou quaisquer danos que não foram comunicados,
- Sem odores, alterações, deformações ou marcas,
- Acompanhadas da nota fiscal original. No caso da devolução, o motivo deve vir descrito na parte de trás da nota. A ausência da nota fiscal impedirá a identificação de sua compra e consequentemente, a troca.
Se a LMG Brasil entender que o produto postado não atende as regras aqui estabelecidas, reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia e citando o motivo da recusa.
3) Custos
- Os custos de envio para troca ou devolução é de responsabilidade do cliente, no entanto a LMG Brasil se prontifica a reenviar a nova encomenda sem custos de frete, em caso de troca.
4) Recebimento
- Para evitar futuros transtornos a Guitarweb aconselha que o cliente verifique com cuidado o produto no momento da entrega. Se a embalagem estiver violada, o produto avariado, falta de algum acessório, produto em desacordo com o pedido, recuse a entrega.
- Neste caso, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato com a Central de Atendimento Guitarweb. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações. Constatada qualquer divergência, mencionadas no item 2 a Guitarweb não aceitará a devolução e pode se recusar a fazer a troca, reenviando o produto ao cliente.
5) Produto com defeito
- Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, entre em contato com a Central de Atendimento Guitarweb. Se constatado (defeito técnico ou de fabricação e não de uso), ele poderá ser trocado por outro idêntico, dependendo da disponibilidade do item, ou por qualquer outro item da da mesma marca do produto. Caso o cliente opte por um produto de valor superior a diferença deve ser paga através de Boleto Bancário.
6) Desistência
- O código de Defesa do Consumidor assegura o direito de troca mediante a desistência ou devolução (dentro do prazo de 7 dias corridos). Se tratando de devolução por desistência, a Guitarweb fará a restituição do valor pago pelo cliente (via depósito em conta), excluindo o valor do frete.
7) Garantia de Assistência Técnica
Os produtos comercializados pelaGuitarweb contam com uma garantía de 3 meses.
Após este período, para informações sobre assistência técnica, poderá ser contatada a Guitarweb para orientação a respeito de assistência técnica.
A kepma é a maior marca de violões da China, é a proprietária de uma das mais modernas fabricas do mundo e é a marca de violão chinesa mais respeitada no mercado chinês . A qualidade é o DNA dessa marca que chega para ganhar o Brasil