SAC

Prezado CLiente,

Você está realizando sua compra em um ambiente seguro, com todo o suporte de pós venda oferecido entre a Guitarweb e nossos fornecedores.
A Guitarweb se responsabiliza sobre questões referentes à garantia e assistência técnica dos produtos aqui comercializados.

  Mais informações: leo@lmgbrasil.com.br

(31) 984176208
Horário de atendimento:
de segunda a sexta feira
das 9:00 às 18:00 horas

Entregas 

O serviço de entrega de nossos produtos será realizado pelos Correios*. 
O prazo de entrega depende da cidade e Estado. O prazo começa a ser contato a partir da aprovação da compra, que pode demorar até 24horas - em caso de pagamento com boleto bancário, este prazo se estende para até 3 dias úteis.  Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão enviados no primeiro dia útil após a aprovação da compra.

Você receberá em seu e-mail (fornecido no cadastro) o status de seu pedido, ou seja, a Guitarweb informa a você se o pagamento foi confirmado, se há alguma pendência ou ainda, se foi cancelado.

Assim que seu pedido for postado, a  Guitarweb envia também o código de rastreamento para que o cliente possa acompanhá-lo.

Vale lembrar que ao preencher os dados para a entrega, deve-se verificar se as informações estão corretas. A Guitarweb não se responsabiliza por dados incorretos colocados pelo cliente em seu cadastro.

 * Os Correios podem ter seus serviços atrasados devido às condições das estradas, condições climáticas (no caso de transportes aéreos), greves e feriados regionais ou locais.
 
Privacidade e Segurança
Comprar no site produtos distruidos pela Guitarweb é muito seguro. 

Tecnologia

Todas as informações são codificadas e arquivadas em ambiente seguro de acesso exclusivo do site. Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado. A proteção é absoluta.

Compromisso

O site  se compromete com a privacidade e a segurança de seus clientes. Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.

Trocas e Devoluções
 
Nossos produtos são cuidadosamente revisados antes de serem enviados aos nossos clientes. Em caso ne necessidade de troca de produto, basta seguir as regras abaixo:

 1) Procedimento inicial
Para iniciar o processo de troca ou devolução é necessário que o cliente comunique a Central de Atendimento
Guitarweb através do e-mail contato@guitarweb.com.br.
Após o contato, você receberá um e-mail, orientando como proceder. O envio do produto deverá ser obrigatoriamente feito em até 3 dias úteis após esse contato.

- O prazo para  troca e devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Fora deste período será desconsiderada a troca ou devolução.

 

2) Condições do Produto

- Os produtos só serão aceitos se estiverem em suas embalagens originais (contendo caixa, papéis, fitas, saco plástico e etc.),

-  Com suas etiquetas intactas,

- Sem indícios de uso, sem riscos ou quaisquer danos que não foram comunicados,

- Sem odores, alterações, deformações ou marcas,

- Acompanhadas da nota fiscal original. No caso da devolução, o motivo deve vir descrito na parte de trás da nota. A ausência da nota fiscal impedirá a identificação de sua compra e consequentemente, a troca.

Se a  LMG  Brasil  entender que o produto postado não atende as regras aqui estabelecidas,  reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia e citando o motivo da recusa.

 

3) Custos

Os custos de envio para troca ou devolução é de responsabilidade do cliente, no entanto a LMG Brasil se prontifica a reenviar a nova encomenda sem custos de frete, em caso de troca.

 

4) Recebimento 

- Para evitar futuros transtornos a  Guitarweb  aconselha que o cliente verifique com cuidado o produto no momento da entrega. Se a embalagem estiver violada, o produto avariado, falta de algum acessório, produto em desacordo com o pedido, recuse a entrega.

- Neste caso, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato com a Central de Atendimento Guitarweb. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações. Constatada qualquer divergência, mencionadas no item 2 a Guitarweb não aceitará a devolução e pode se recusar a fazer a troca, reenviando o produto ao cliente.

 

5) Produto com defeito

- Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, entre em contato com a Central de Atendimento Guitarweb. Se constatado (defeito técnico ou de fabricação e não de uso), ele poderá ser trocado por outro idêntico, dependendo da disponibilidade do item, ou por qualquer outro item da da mesma marca do produto. Caso o cliente opte por um produto de valor superior a diferença deve ser paga através de Boleto Bancário.

 

6) Desistência

- O código de Defesa do Consumidor assegura o direito de troca mediante a desistência ou devolução (dentro do prazo de 7 dias corridos).  Se tratando de devolução por desistência, a Guitarweb fará a restituição do valor pago pelo cliente (via depósito em conta), excluindo o valor do frete. 

 

7) Garantia de Assistência Técnica
Os produtos comercializados pelaGuitarweb contam com uma garantía de 3 meses. 
Após este período, para informações sobre assistência técnica, poderá ser contatada a Guitarweb para orientação a respeito de assistência técnica.

Sobre a loja

A kepma é a maior marca de violões da China, é a proprietária de uma das mais modernas fabricas do mundo e é a marca de violão chinesa mais respeitada no mercado chinês . A qualidade é o DNA dessa marca que chega para ganhar o Brasil

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

LMG Comercio Internacional Ltda - CNPJ: 64.489.750/0002-32 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail